logo_anba_pt logo_camera_pt
04/10/2012 - 16:55hs
Compartilhe:

Petrobras tem recordes em biodiesel

A empresa bateu recorde diário de produção em 29 de setembro, com dois milhões de litros, e também teve marca recorde de vendas no primeiro trimestre, com 145 milhões de litros.



São Paulo - A Petrobras Biocombustível teve recorde diário na produção de biodiesel no dia 29 de setembro, com dois milhões de litros. O volume foi produzido nas três usinas próprias e nas duas em que a companhia tem participação, segundo informação divulgada pela empresa. O recorde anterior era do dia 01 de setembro, com 1,93 milhão de litros.

Também houve recorde nas vendas no primeiro trimestre deste ano, com 145 milhões de litros. O recorde anterior, neste caso, era do último trimestre do ano passado, com 111,2 milhões de litros comercializados.

A Petrobras é líder na área no Brasil e mantém suas usinas próprias em Candeias, na Bahia, Quixadá, no Ceará, Montes Carlos, em Minas Gerais, além de duas em parceria com a empresas BSBios, uma em Marialva, no Paraná, e outra em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Juntas, elas têm capacidade para produzir 721,4 milhões de litros/ano.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form