logo_anba_pt logo_camera_pt
11/02/2016 - 07:00hs
Compartilhe:

Brasileira abre loja de roupas finas no Líbano

A B Moda, da cearense Bia Adem, tem saias, vestidos, jaquetas, calças, camisas e até peles. Peças são compradas pela própria empresária em países como Turquia e Noruega para agradar mulheres de todas as idades.



São Paulo – A brasileira Bia Adem sempre gostou de moda. Morando no Líbano há 20 anos, era costume, ao viajar, comprar roupas para as amigas, que admiravam seu estilo de se vestir. Assim, ela passou quatro anos vendendo roupas de maneira informal até que decidiu transformar o hábito em negócio e, há dois meses, abriu a B Moda, loja de roupas finas para mulheres.

Divulgação

Peças são escolhidas pela própria brasileira

“Vendo roupas para todas as idades. Minhas clientes são variadas”, afirma a cearense. Na loja, há jaquetas, vestidos, calças, camisas, saias, xales e até mesmo peles de coelho. Adem gosta de escolher pessoalmente as peças que coloca em sua loja. Todas são trazidas de viagens que a empresária faz duas vezes por ano para países como Turquia e Noruega.

Ela diz que sempre procura peças que “valham a pena”. Segundo Adem, ela valoriza roupas com “corte, bom caimento e boa qualidade”. As peças nas quais ela mais aposta são os vestidos. “Quando você está com um vestido bonito, não precisa de mais nada. É a peça mais importante do guarda-roupa”, diz.

A empresária também pensa em viajar para outros países em buscas de novos modelos para a sua loja. Em seus planos, países como França, Espanha e o Brasil podem ser novos fornecedores de roupas para a B Moda.

“O Brasil faz uma moda verão muito bonita. Quero que minha loja tenha coisas bem cosmopolitas”, afirma. Na loja, além de roupas, Adem vende cremes corporais e planeja incluir bolsas e acessórios.

A maior parte de suas clientes é brasileira e Adem costuma comprar peças já pensando no estilo que elas gostam de usar. “Tenho clientes que confiam no meu bom gosto”, diz.

Além das brasileiras, Adem atende libanesas que vão chegando à loja por indicação. A empresária diz que as mulheres de lá são “muito vaidosas”. “O Líbano exporta alta costura e as libanesas seguem a moda”, aponta.

Segundo ela, há clientes que costumam procurar a loja quando têm algum evento especial para irem, enquanto outras a procuram sempre que querem uma peça nova. Na B Moda, as peças custam de US$ 20 a US$ 300.

Contato
B Moda
Centre Fenícia, 11, Jounieh – Líbano
Página no Facebook: www.facebook.com/biaclothingstore/?fref=ts
Tel.: +961 3 741 866

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form