logo_anba_pt logo_camera_pt
24/08/2016 - 12:49hs
Compartilhe:

Embraer treinará engenheiros marroquinos

Acordo entre a indústria brasileira e academia de aviação do país árabe estabelece parceria para treinamento de profissionais em engenharia aeronáutica. Detalhes de implementação ainda estão sendo decididos.



São Paulo – A Embraer e a Academia de Aviação Internacional Mohammed VI, do Marrocos, firmaram um acordo para desenvolver a área de engenharia aeronáutica do país árabe. Pelo documento, fica estabelecido que engenheiros marroquinos receberão treinamento de profissionais da indústria brasileira.

O acordo foi assinado no final de julho, na cidade de Casablanca. Os detalhes de como o treinamento será desenvolvido ainda estão sendo decididos. “Este acordo com a Embraer representa um passo importante em nossa estratégia de trabalhar com organizações renomadas, como a Embraer, empenhadas em colaborar e nos apoiar em nosso objetivo de preparar engenheiros aeronáuticos no Marrocos com padrões internacionais”, afirmou Abdellah Menou, diretor-gerente da academia marroquina, de acordo com nota divulgada pela Embraer.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form