logo_anba_pt logo_camera_pt
27/09/2016 - 07:00hs
Compartilhe:

Vestidos finos de tricô para festas árabes

A marca gaúcha Maria Pavan fechou negócios com três clientes árabes em uma feira em Paris. É a primeira vez que grife vende para Emirados. Ela também ganhou novo cliente saudita.



Divulgação

Árabes encomendaram vestidos longos e sem mangas

São Paulo – Os vestidos finos de tricô da marca gaúcha Maria Pavan estão ganhando espaço nas lojas árabes. A grife fechou três pedidos com boutiques da região na feira Who’s Next, que ocorreu no início deste mês em Paris, na França.

“Fechamos dois pedidos para lojas de Riad (na Arábia Saudita) e um para uma loja de Abu Dhabi (nos Emirados Árabes Unidos)”, conta Mariana Pavan, designer e responsável pela participação da marca nas feiras. A grife brasileira já tinha um cliente na Arábia Saudita e conquistou um novo no evento. Para os Emirados, esta foi a primeira venda.

“Eles pediram vestidos longos e com lurex (material brilhante). Tudo o que tínhamos de vestidos curtos, eles pediram para fazer longo. Quiseram coisas bem arrumadas com estilo de festa”, explica a designer. Cada loja saudita encomendou 150 peças, enquanto a loja dos Emirados comprou 65 vestidos.

As peças vendidas foram da coleção Verão 2017, todas sem mangas e em diferentes cores. “As cores escolhidas foram bem variadas. Tem diversas combinações com rosa claro, marrom, bege e uns poucos pretos”, diz Pavan. Os vestidos, feitos sob encomenda, serão entregues aos clientes até o final deste ano.

De acordo com Pavan, as lojas que adquirem os produtos da marca são boutiques de luxo. “Cada vestido custa uma média de 200 euros. Se elas vendem rápido, pedem reposição”, conta.

A Maria Pavan cria duas coleções por ano e produz até 15 mil peças por mês. Atualmente, a marca exporta 5% de sua produção para 12 países. Os principais compradores são os Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha e Itália.

Contato
Maria Pavan
Site: www.mariapavan.com
E-mail: export@mariapavan.com
Tel.: +55 51 3245-2575

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form