logo_anba_pt logo_camera_pt
10/03/2017 - 18:58hs
Compartilhe:

Aérea marroquina reforça conexões do Líbano à América

Royal Air Maroc ampliou oferta de serviços a partir de Beirute para destinos como São Paulo, Rio, Nova York e Washington, via Casablanca. Tempo de viagem foi reduzido.



São Paulo – A companhia aérea marroquina Royal Air Maroc (RAM) anunciou esta semana o reforço das suas ligações para destinos nas Américas, Europa e África a partir de Beirute, no Líbano, com conexão no Aeroporto Internacional Mohammed V, em Casablanca, no Marrocos, sua base de operações. As informações são da agência de notícias Maghreb Arabe Presse (MAP).

Segundo o representante regional da empresa no Líbano, Khalid Dzairy, no caso das Américas, a RAM reforçou recentemente as conexões para algumas cidades como Nova York, Washington, São Paulo e Rio de Janeiro, de modo que uma viagem de Beirute a Nova York, que antes durava 30 horas, agora pode ser feita em 18.

De acordo com a MAP, mesmo a duração das escalas em Casablanca foi reduzida de maneira significativa. Dzairy acrescentou que a companhia decidiu garantir passagens para estes destinos com preços “muito atrativos”. Ele disse ainda que os serviços foram ampliados para atender às expectativas dos clientes.

A empresa lançou uma campanha promocional sobre os serviços, que tem por objetivo também promover o “destino Marrocos” no Líbano.

Para o Brasil, a RAM voa quatro vezes por semana com avião modelo Boeing 787 que passa por São Paulo e Rio. Até setembro do ano passado, a companhia operava três frequências semanais.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form