logo_anba_pt logo_camera_pt
17/03/2017 - 18:31hs
Compartilhe:

Argelinos estão no Rio em viagem de incentivo

Cerca de 320 funcionários da empresa farmacêutica El Kendi passam esta semana na capital fluminense. Programação inclui turismo e atividades de integração.



São Paulo – Um grupo de cerca de 320 funcionários da empresa farmacêutica argelina El Kendi está no Rio de Janeiro para uma viagem de incentivo. Eles chegaram na última segunda-feira (13) e ficam na cidade até domingo (19). Na programação, visitas a pontos turísticos e atividades de integração.

Divulgação

Funcionários da El Kendi em São Conrado

“É a primeira vez que eles vêm ao Brasil”, disse o primeiro secretário da embaixada da Argélia em Brasília, Chafik Kellala. São homens e mulheres profissionais das áreas de medicina, biologia, farmácia e veterinária. De acordo com ele, a empresa costuma promover viagens do gênero para diferentes destinos todos os anos.

Segundo a diretora da operadora carioca BIT Incentives, Clara Assumpção, que organizou a excursão, o grupo visitou atrativos como o Corcovado, o Pão de Açúcar e o tradicional bairro da Lapa, na região central da cidade. “Eles adoraram [a programação]”, afirmou ela.

Na manhã desta sexta-feira (17), os argelinos fizeram uma atividade coletiva na praia de São Conrado, na zona sul, com o objetivo de integrar as pessoas de diferentes departamentos e posições na companhia. A BIT é uma DMC, sigla para Destination Management Company, empresas que têm amplo conhecimento e experiência no local onde atuam e são capazes de organizar eventos, passeios e outras atividades de acordo com a demanda do cliente.

Divulgação

Grupo faz refeição em restaurante carioca

Kellala acrescentou que parte do grupo veio ao Brasil em voo especial da Air Algérie, companhia área argelina que não mantém rota regular ao Brasil, mas a embaixada conseguiu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a realização da viagem, segundo ele.

O diplomata disse ainda que que alguns integrantes do grupo prometeram voltar ao Brasil a negócios. “A embaixada passou para eles as informações sobre o mercado brasileiro de produtos farmacêuticos”, destacou.

Segundo informações do site da El Kendi na internet, a empresa emprega mais de 1,1 mil pessoas e é dirigida por jovens, de não mais de 40 anos. Assumpção ressaltou que o grupo no rio é formado principalmente por pessoas de 20 a 30 anos. A marca faz parte do grupo MS Pharma, com sede em Amã, na Jordânia.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form