logo_anba_pt logo_camera_pt
31/03/2017 - 18:27hs
Compartilhe:

Tunísia promove Salões do Turismo

De 05 a 08 de abril serão realizadas cinco feiras dedicadas ao turismo e lazer no centro de convenções de Túnis, capital.



São Paulo – Túnis, a capital da Tunísia, irá receber ao mesmo tempo cinco exposições dedicadas ao turismo e lazer. Os Salões do Turismo vão ocorrer de 05 a 08 de abril no Parque de Exposições do Kram, centro de convenções da cidade. As informações são da agência de notícias Tunis Afrique Presse (TAP).

O evento vai reunir cinco feiras ao mesmo tempo: Mercado Internacional do Turismo (M.I.T.), de promoção de destinos, agências de viagens, hotéis e outros operadores do setor; Horeca Expo, de equipamentos e serviços para hotelaria e restaurantes; Spa Expo, de bem-estar; Boat Show, de náutica; e Golf & Sports Show, de equipamentos e serviços para a prática de esportes.

O tema do evento será “A retomada do turismo tunisiano”. A atividade é um dos motores da economia da Tunísia e uma das principais fontes de divisas do país, mas sofre com a redução na procura desde 2011, quando a chamada Revolução da Jasmim, estopim da Primavera Árabe, colocou fim ao regime de mais de duas décadas de Zine El Abdine Ben Ali. O quadro se agravou ainda mais após dois ataques terroristas contra turistas em 2015, em Túnis e no balneário de Sousse.

Segundo a TAP, os salões terão participação da Argélia, Egito, Indonésia, África do Sul, Camarões e Congo. As mostras terão 100 expositores de diferentes áreas, especialmente hotelaria, lazer, transporte, turismo cultural e de saúde.

De acordo com o organizador dos eventos, Afif Kchouk, houve uma retomada do movimento no setor no início deste ano e a realização das feiras em abril tem por objetivo sustentar essa tendência.

Mais informações:

M.I.T: www.mit-med.com.tn
Golf & Sports Show: http://golfsportshow.tn/
Horeca Expo: http://horecaexpo.tn/
Spa Expo: http://spaexpo.tn/
Boat Show: http://boatshow.tn/

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form