logo_anba_pt logo_camera_pt
19/06/2017 - 18:56hs
Compartilhe:

Xeque libanês visita a Câmara Árabe

Mohamed El Moghraby conheceu na tarde desta segunda-feira a nova sede da entidade, inaugurada no fim de abril.



André Barros/ANBA

Xeque e membros da diretoria na nova sede

São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira recebeu na tarde de segunda-feira (19) a visita do xeque Mohamed El Moghraby, representante da Dat Al Efta, do Brasil. O líder religioso, acompanhado por membros da diretoria e do presidente Rubens Hannun, conheceu a nova sede da instituição, inaugurada no fim de abril.

Moghraby caminhou ao lado de Hannun pelas dependências da Câmara Árabe, que ocupa os 10º e 11º andar do número 283 da Avenida Paulista, em São Paulo. O pavimento mais alto abriga as áreas de evento, como o auditório e o salão, bem como um museu, biblioteca e sala de reza, além da sala de reunião da diretoria. No 10º andar fica a área administrativa e operacional da entidade.

A nova sede foi projetada pelo arquiteto e urbanista brasileiro Ruy Ohtake, que também desenvolveu o projeto do prédio onde a Câmara Árabe está instalada. Ele usou elementos da cultura árabe na decoração.

André Barros/ANBA

O líder presenteou a Câmara Árabe

O xeque ainda presenteou a entidade com um pedaço de quartzo do Líbano, seu país de origem.

Acompanharam a visita do xeque, além do presidente Hannun, o presidente do Conselho Superior de Administração da Câmara Árabe, Walid Yazigi, o diretor geral Michel Alaby, os vice-presidentes Adel Auada (Administrativo), Ruy Carlos Cury (Comércio Exterior), Osmar Chohfi (Relações Internacionais), Riad Younes (Marketing), os diretores Sami Roumieh e William Atui, e o conselheiro sênior da presidência Ramez Goussous.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form