logo_anba_pt logo_camera_pt
19/07/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Egito terá encontro sobre mulheres e negócios

A 4ª edição da Conferência ‘Women for Success’ ocorre de 17 a 21 de fevereiro de 2018 nas cidades do Cairo e Luxor. Evento reunirá participantes de mais de 25 países e organizadora quer presença de brasileiras.



São Paulo – Um encontro para debater os papeis das mulheres no mundo dos negócios é o que propõe a 4ª Conferência Women for Success, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro de 2018, nas cidades do Cairo e Luxor, no Egito. O evento é organizado pela ONG Business Women of Egypt 21, que promove o empreendedorismo entre mulheres e a união entre empresárias.

“É hora de encorajar o turismo e os negócios no Egito. Queremos reunir diferentes culturas na conferência e ajudar as pessoas a se comunicarem em diferentes áreas de trabalho”, destaca Youmna El Sheridy, presidente da ONG.

Ela conta que a conferência irá abordar tópicos variados como os desafios e as oportunidades para as mulheres que são donas de pequenas e médias empresas, mulheres em papeis de liderança, mulheres no comércio internacional e tendências na indústria e na tecnologia.

O evento reunirá delegações de mulheres de mais de 25 países já confirmados. Entre as participantes estão mulheres de países do Golfo, da Alemanha, Canadá, França, África do Sul e Chipre, entre outros lugares.

El Sheridy incentiva a participação de brasileiras. “Visitei o Brasil há alguns meses e vi que há muitas similaridades para a cooperação em negócios pelas mulheres”, afirma a empresária. Segundo ela, a vida social e familiar vibrante e o modo de vida mais relaxado que nos países europeus são pontos em comum entre as sociedades brasileira e egípcia.

A empresária esteve no País em março, quando visitou a sede da Câmara de Comércio Árabe Brasileira pela empresa Special Foods Industry International (Sfii), da qual é diretora-gerente.

A participação no evento é aberta a mulheres que atuem como empresárias, consultoras, professoras ou em qualquer outra atividade na área econômica.

Mais informações sobre a conferência e também sobre como participar podem ser obtidas no link www.bwe21.com e pelos e-mails bwegypt21@gmail.com e bwe21@bwe21.com.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form