logo_anba_pt logo_camera_pt
15/09/2017 - 20:00hs
Compartilhe:

Cozinha síria é tema de workshop

O cozinheiro Talal Altinawi fará uma apresentação e ensinará a preparar pratos típicos neste sábado no Shopping ABC, em Santo André.



Divulgação

Altinawi veio para o Brasil como refugiado e abriu restaurante

São Paulo – O Shopping ABC promove neste sábado (16) o evento “Síria sobre a Mesa” em seu espaço gastronômico. A atividade no centro de compras em Santo André, na Grande São Paulo, será comandada pelo cozinheiro Talal Altinawi, engenheiro sírio que veio para o Brasil como refugiado, realizou crowdfunding para abrir um restaurante e vem se tornando cada vez mais conhecido nos meios gastronômicos. Ele já foi personagem de diversas reportagens da ANBA.

Segundo informações da assessoria de imprensa do shopping, Altinawi ensinará os frequentadores a preparar pratos típicos como hommus, faláfel e outros. Os participantes serão recebidos num café da tarde com coalhada seca, pão sírio, azeite com za’atar e queijo branco.

Na apresentação, Altinawi irá contar sua história de vida e falar de sua relação com os alimentos que prepara, de acordo com a assessoria. Os expectadores poderão degustar todos os pratos ao final, acompanhados de suco de damasco e limonada com água de rosas.

Serviço

Síria sobre a Mesa
Sábado, 16 de setembro, às 17 horas
Ingresso: R$ 120,00. Desconto de R$ 30 para os 20 primeiros participantes
Vagas disponíveis: 40
Shopping ABC, Avenida Pereira Barreto, 42, Vila Gilda, Santo André, SP
Mais informações: http://clubeabcgourmet.com/

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form