logo_anba_pt logo_camera_pt
22/09/2017 - 15:30hs
Compartilhe:

Jockey tem dia para a comunidade árabe em São Paulo

Clube de turfe promove evento voltado para a colônia árabe neste sábado (23), com corrida especial de cavalos e atividades recreativas para as famílias.



Divulgação

No sábado haverá corrida especial no Jockey

São Paulo – O Jockey Club de São Paulo fará deste sábado (23) um dia para homenagear a comunidade árabe do Brasil. O clube promove pela tarde uma corrida de cavalos puro-sangue árabe em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) e uma corrida especial de cavalos puro-sangue inglês para homenagear a comunidade árabe.

“A comunidade árabe tem uma relevância grande na cidade de São Paulo”, afirmou o vice-presidente do Conselho Administrativo do Jockey Club de São Paulo, Alessandro Arcangeli. De acordo com Arcangeli, o Jockey quer uma aproximação maior com a comunidade árabe.

A nova diretoria do clube, que assumiu neste ano, começou a realizar eventos voltados para diferentes comunidades da cidade justamente com o intuito de criar uma proximidade maior. Já foram promovidos outros dias com diferentes grupos étnicos presentes em São Paulo.

Divulgação

Food Truck: atração para o público no clube

No total acontecerão nove páreos de cavalos neste sábado no Jockey e os dois citados acima serão especiais para o evento da comunidade. A programação com temática especial começa às 13h30 e tem entrada franca, segundo informações divulgadas pela assessoria do Jockey.

Além das corridas, o público poderá aproveitar o festival de food trucks no clube, que terá doces, salgados e bebidas. Haverá outras atrações gratuitas para crianças, como passeio a cavalo e área de recreação com brinquedos e oficinas. A participação nas atividades se dará por ordem de chegada e menores de três anos devem estar acompanhados.

O Jockey é um espaço para corridas de cavalo, lazer e entretenimento. Além de área verde e de lazer, o clube comporta o hipódromo, onde ocorrem as provas de turfe, e um centro de treinamento onde ficam abrigados centenas de cavalos de corrida.

Serviço

Jockey Club de São Paulo - Homenagem à comunidade árabe
Sábado, 23 de setembro de 2017, a partir das 13h30
Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263 - Cidade Jardim - SP
Entrada gratuita
Informações: www.jockeysp.com.br ou (11) 2161-8300

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form