logo_anba_pt logo_camera_pt
29/09/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Dubai Exports auxilia brasileiros em congresso de tecnologia

O emirado recebe em novembro um encontro sobre tecnologia industrial. Empresas do Brasil interessadas em participar contam com apoio da Dubai Exports para contatos e reuniões.



São Paulo – A Dubai Exports, órgão de promoção das exportações de Dubai, dará assistência a empresas brasileiras interessadas em participar do Future Manufacturing and Trade Summit, congresso voltado para tecnologia industrial. O encontro ocorre nos dias 6 e 7 de novembro deste ano no Jumeirah Emirates Towers, em Dubai.

Divulgação

Edição de 2016 reuniu 662 participantes

De acordo com informações do gerente de Desenvolvimento de Negócios da Dubai Exports no Brasil, Bruno Bassi, não haverá uma missão brasileira para o congresso, mas a Dubai Exports indicará para as empresas do Brasil companhias dos Emirados e de outros países presentes no evento, em setores que buscam, para que se encontrem.

A Dubai Exports poderá passar os contatos ou agendar as reuniões. Para contar com o serviço é preciso entrar em contato com o escritório da Dubai Exports em São Paulo. De acordo com Bassi, o congresso será uma oportunidade para as empresas brasileiras observarem novas tecnologias e fazerem intercâmbio de conhecimento, contatos e experiências.

O Future Manufacturing and Trade Summit terá mais de 40 plenárias, além de encontros de negócios. O objetivo dos organizadores é fazer do encontro uma plataforma para networking com tomadores de decisões de empresas multinacionais e agências governamentais do Golfo, reforçando a posição dos Emirados como um centro tecnológico na região.

Bassi lembra que os Emirados vêm se destacando em inteligência e automação, além de tecnologia para segurança. Faz parte do plano estratégico do país desenvolver o setor não-petrolífero e incentivar áreas de alta tecnologia. O congresso será voltado a todo tipo de indústria, desde fabricantes de itens de consumo até indústria pesada, de software e inovação.

Na última edição, o evento reuniu 662 participantes, com destaque para automação, robótica e manejo sustentável. Entre os tópicos abordados neste ano estarão práticas sustentáveis, gestão de energia, relações entre indústria e academia, as fábricas do futuro, as respostas das empresas digitais aos clientes, os robôs industriais, a tecnologia de impressão 3D, entre outros.

Entre os palestrantes estarão a diretora de Indústria 4.0 da Volkswagen, Michaela Colla, o diretor de Excelência em Sustentabilidade da Sabic, Mohammed Al-Rashdi, o fundador e CEO da Taiprora, Francesco Alfieri, a chefe do escritório de Informações do Oriente Médio e Norte da África da Pepsico, Delel Chaabouni, e o diretor de Logística da Johnson & Johnson nos Emirados, George Paraskevadis.

Serviço:

Congresso Future Manufacturing and Trade Summit
Dias 6 e 7 de novembro de 2017
Jumeirah Emirates Towers – Dubai – Emirados
Mais informações: http://www.manufacturingtrade.com/

Escritório da Dubai Exports no Brasil
Email: oto.saopaolo@dedc.gov.ae
Telefone: +55 (11) 4063 6066

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form