logo_anba_pt logo_camera_pt
05/10/2017 - 19:09hs
Compartilhe:

Acordo une Petra e o Cristo Redentor

Jordanianos e brasileiros responsáveis pelos dois monumentos assinaram documento para promover cooperação na área de turismo.



Distrito de Petra, Jordânia – A Autoridade de Turismo e Desenvolvimento da Região de Petra (PDTRA), na Jordânia, e a Arquidiocese do Rio de Janeiro assinaram um acordo de cooperação entre a cidade de Petra, sítio históricos símbolo do país árabe, e o monumento ao Cristo Redentor, cartão postal da capital fluminense. Segundo informações publicadas pela agência de notícias jordaniana Petra nesta quarta-feira (04), o objetivo é promover o turismo entre o Brasil e a Jordânia.

De acordo com a Petra, o comissário-chefe da PDTRA, Mohammad Nawafleh, disse que seu país trabalha para dar um impulso significativo no setor de turismo e que ele acredita que o acordo abrirá novas oportunidades de cooperação entre os dois países nesta área. Os dois monumentos integram a lista das sete novas maravilhas do mundo.

Além de Nawafleh, participaram da assinatura do acordo o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, o embaixador da Jordânia em Brasília, Malek Twal, e o reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo, segundo informações do site oficial do monumento carioca.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form