logo_anba_pt logo_camera_pt
12/10/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Qatar Airways recruta profissionais brasileiros

Processo será realizado no próximo sábado (14), em São Paulo. Candidatos devem ser maiores de 21 anos e ter ensino médio completo.



Divulgação

Candidatos deverão morar em Doha

São Paulo - A Qatar Airways vai selecionar comissários de bordo em São Paulo, no próximo sábado, dia 14. O evento acontecerá no Hotel Intercontinental, das 09 às 17 horas.

Candidatos com perfil de serviços e hospitalidade, extrovertidos, com boas relações interpessoais e facilidade para trabalhar em uma equipe multicultural devem preencher os seguintes requisitos: ter idade mínima de 21 anos, alcance mínimo de 2,12m com os braços para cima e na ponta dos pés, ensino médio completo, fluência em inglês, excelente saúde e forma física, além de disponibilidade de mudança para Doha, no Qatar. A companhia oferece remuneração competitiva e um pacote de benefícios completo, que inclui acomodação e transporte para o trabalho.

Interessados deverão comparecer no evento de roupa social com os seguintes documentos: currículo, uma cópia do passaporte, uma foto de passaporte com roupa social, sem óculos; uma foto de corpo inteiro de roupa social, sem óculos; uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio (obrigatório) ou superior (se tiver).

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 140 destinos em todo o mundo. No Brasil, opera com voos diretos de São Paulo (GRU) para Doha (DOH). A empresa pretende lançar um voo para o Rio de Janeiro em 2018.

Serviço:
Evento de Recrutamento Qatar Airways em São Paulo
Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123
Sábado, 14 de outubro de 2017
Das 9h às 17h

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form