logo_anba_pt logo_camera_pt
11/10/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Dewa divulga oportunidades de Dubai em São Paulo

Em parceria com a Câmara Árabe, Agência de Água e Energia do emirado promove seminário para interessados em participar de concorrências nas áreas de energia limpa e processos sustentáveis.



São Paulo – A Agência de Água e Energia de Dubai (Dewa, na sigla em inglês) organiza na próxima segunda-feira (16) o seminário Oportunidades de negócios para o setor de água, energia limpa e serviços ambientalmente sustentáveis em Dubai, no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP). O evento, uma parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, tem como objetivo aproximar empresas brasileiras à agência dos Emirados Árabes Unidos e buscar oportunidades de negócios nas duas vias.

Em nota enviada por e-mail à ANBA, a Dewa, que é um órgão do governo de Dubai, conta que deverá lançar o equivalente a US$ 70 bilhões em licitações nos próximos anos para transformar Dubai em cidade inteligente e sustentável.

Áreas como energia limpa, energia solar, cidades inteligentes, cyber-segurança, transporte sustentável, energia renovável, tecnologia sustentável e consultoria em financiamento de projetos sustentáveis são algumas das contempladas nos investimentos, segundo a agência. Serão, portanto, os segmentos-alvo do evento.

Para apresentar projetos da Dewa e de Dubai, virão o vice-presidente executivo, suporte de negócios e recursos humanos da agência, Yousef Ebrahim Al Akraf, e o diretor executivo em exercício da UAE Water Aid Foundation (Suqia), Mohammed Abdulkareem Al Shamsi. As apresentações ocorrerão das 18 às 20 horas de 16 de outubro, seguidas por um coquetel.

“É uma oportunidade para fomentar possíveis negócios dos dois lados”, pondera Rafael Solimeo, executivo de negócios da Câmara Árabe. “Estamos convidando associados e empresas que julgamos importantes para participar do seminário.”

Segundo Solimeo, os executivos da Dewa vêm a São Paulo também para participar do IDA World Congress 2017, que ocorre de 15 a 20 de outubro no World Trade Center em São Paulo.

Para o diretor-geral da Câmara Árabe, Michel Alaby, existem boas oportunidades para empresas brasileiras que têm interesse neste mercado. “Especialmente na área de tratamento de água, que o Brasil possui amplo conhecimento”, afirma o executivo. Alaby estará presente no seminário.

Serviço

Oportunidades de negócios para o setor de água, energia limpa e serviços ambientalmente sustentáveis em Dubai
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Das 18h às 20h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, São Paulo, SP
Inscrições gratuitas no endereço http://www.ccab.org.br/pt/CadastrosEventos/DEWA

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form