logo_anba_pt logo_camera_pt
05/12/2017 - 19:25hs
Compartilhe:

Egito recebe Fórum África 2017

Evento ocorre de quinta-feira a domingo e é destinado a promover o comércio e os investimentos entre os países do continente.



São Paulo – O Egito vai sediar de quinta-feira (07) a sábado (09) o Fórum África 2017, no balneário de Sharm El Sheikh. Sob o tema “Direcionando Investimentos para o Crescimento Inclusivo”, o encontro é destinado à promoção de negócios, investimentos e cooperação entre os países do continente.

Além do presidente egípcio Abdel Fattah Al Sisi, vão participar os presidentes das Ilhas Comores, Azali Assoumani, da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, da Guiné-Conacri, Alpha Condé, de Ruanda, Paul Kagame, e da Somália, Mohamed Abdullahi Mohamed, o vice-presidente da Nigéria, Yemi Osinbajo, e o primeiro-ministro de Moçambique, Carlos Agostinho do Rosário, entre outros políticos, empresários e representantes de instituições internacionais.

Os empresários terão a oportunidades de debater diretamente com as lideranças políticas formas de criar um melhor ambiente de negócios na região e serão apresentadas oportunidades de investimentos existentes em todo o continente. Foram convidados mais de 50 dos mais promissores empreendedores da África. Eles poderão apresentar seus negócios para potenciais investidores.

O evento é organizado pelo Ministério dos Investimentos e Cooperação Internacional do Egito e pela Agência Regional de Investimentos (RIA) do Mercado Comum da África Oriental e Austral (Comesa, na sigla em inglês). “O comércio intrarregional é um componente valioso da estratégia de crescimento econômico da África e do Egito”, disse a ministra egípcia dos Investimentos, Sahar Nasr, em comunicado.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form