logo_anba_pt logo_camera_pt
07/12/2017 - 15:57hs
Compartilhe:

Exploração de petróleo tem pré-edital

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis divulgou pré-edital e minuta do contrato de concessão de rodada de licitações de 70 blocos exploratórios.



Rio de Janeiro - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nesta quinta-feira (7) o pré-edital e a minuta do contrato de concessão da 15ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios em bacias marítimas e terrestres.

O pré-edital e a minuta do contrato de concessão passarão por processo de consulta e audiência públicas para o recebimento de comentários e sugestões. O período de consulta pública termina no próximo dia 18, e a audiência pública será no dia 21 também deste mês. Os documentos estão disponíveis no site da ANP na internet. O pré-edital traz as áreas em oferta, as regras e procedimentos para participação e o cronograma preliminar da rodada. A minuta do contrato de concessão é parte do pré-edital.

A 15ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios em bacias marítimas ofertará 49 blocos, distribuídos em sete bacias sedimentares com áreas de elevado potencial e de novas fronteiras exploratórias. Nas bacias terrestres estarão em oferta 21 blocos, com áreas de novas fronteiras exploratórias.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form