logo_anba_pt logo_camera_pt
19/12/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Divino Fruto tem coleção inspirada no Marrocos

Marca catarinense de moda praia traz referências do país árabe para sua coleção de verão 2018, com peças fluídas, como kaftans, pantalonas e turbantes, além de cores, estampas e modelagens com influência marroquina.



Divulgação

Coleção verão: variedade de peças

São Paulo – A marca catarinense de moda praia e íntima Divino Fruto se inspirou no Marrocos para criar a coleção de verão 2018. A proprietária da loja, Fernanda Elias, contou que a influência se traduz na fluidez das peças, com kaftans, pantalonas, lenços e turbantes, além dos tons terrosos e estampas geométricas.

Elias, que é descendente de libaneses, afirmou que tem muita vontade de conhecer o Marrocos, mas que ainda não teve a oportunidade. “Escolhi o Marrocos pela riqueza de cores e formas, a fluidez dos tecidos, a sofisticação que é a cara da nossa marca”, disse a empresária.

A pesquisa para a coleção foi feita pela internet, e as peças estão sendo muito bem recebidas pelas clientes. “O pessoal está amando a coleção, principalmente as peças versáteis, de dupla face, com estampas e cores que estão sendo um sucesso”, contou.

A estilista Larissa Honorato colaborou com Elias na criação da coleção. Hoje, a Divino Fruto vende na loja física em Palhoça, em Santa Catarina, em lojas revendedoras e também por Whatsapp para todo o Brasil.

Divulgação

Do Marrocos, a fluidez dos tecidos

Elias pretende inaugurar um e-commerce até março de 2018, e conta as perspectivas para o próximo ano. “Já tivemos clientes da África do Sul e dos Estados Unidos, e agora queremos expandir com o e-commerce; naturalmente o próximo passo será exportar, inclusive para o Marrocos e outros países árabes”, contou.

Histórico

Fernanda Elias começou a costurar peças íntimas há 10 anos. Ela vendia para amigas e conhecidas, e o negócio foi crescendo, até que começou a confeccionar moda praia e abriu sua primeira loja, em Santo Amaro da Imperatriz, também em Santa Catarina, onde o negócio funcionou por três anos. Há 7 anos, a loja física fica em Palhoça, onde Elias vive com o marido.

Para conhecer a loja, acesse www.divinofruto.com.br.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form