logo_anba_pt logo_camera_pt
20/12/2017 - 07:00hs
Compartilhe:

Paranaense tem empresa de saúde e bem-estar no Líbano

A Habits Wellness presta atendimentos exclusivos em domicílio, com profissionais certificados que ministram aulas de fisioterapia, yoga e pilates, além de serviços de personal training, massagem e nutrição.



São Paulo - A paranaense Isabela Caires Sawabini abriu sua empresa de bem-estar e saúde em Beirute em 2013. A Habits Wellness presta atendimento em domicílio, com profissionais certificados que oferecem aulas de fisioterapia, yoga e pilates, além de serviços de personal training, massagem e nutrição.

Divulgação

Sawabini vive no Líbano há seis anos

A educadora física se mudou para o Líbano no final de 2011, e após dois anos vivendo no país com o marido libanês, criou a empresa. “Fiz um estudo de mercado e comecei a me basear nas carências do Líbano; gostei do segmento e criei a Habits”, contou. “Depois, com um time de profissionais, começamos a desenvolver mais programas e alinhar de acordo com o mercado”, completou.

Nascida em Loanda, no Paraná, a empresária de 32 anos é mestre em Gestão do Esporte. Ela conta que a Habits Wellness é uma empresa única no segmento de serviços de saúde e bem-estar, por oferecer programas personalizados exclusivos na casa dos clientes. “Nosso trabalhado é diferenciado, pois trabalhamos como um time para atingir com mais rapidez e eficácia os objetivos de cada aluno”, afirmou.

Os clientes da empresa são principalmente libaneses de alta renda. “Hoje a Habits oferece todos as facilidades que uma pessoa precisa para ter hábitos mais saudáveis e de maneira efetiva e contínua. Em cada serviço, desenvolvemos algo especial que nos diferencia do mercado”, avaliou.

Sawabini conta que se adaptou bem aos costumes do país e fala um pouco de árabe, mas seu dia a dia é todo em inglês, inclusive dentro de casa. “Ainda me surpreendo com muitas coisas, a cada dia é uma nova descoberta e eu amo isso; como tenho o meu trabalho, meus amigos e uma vida social muito ativa, acredito que tenha me adaptado sim”.

A empresária viaja ao Brasil duas a três vezes por ano, e conta do que sente mais falta. “O estilo de vida leve, a família, os amigos, esportes, parques e praias”.

Para ela, Beirute é vibrante. “Amo os restaurantes, a vida noturna, muita comida boa e gente bonita, inteligente, viajada”. Depois de seis anos no país, ela já se sente em casa. “Me sinto muito segura aqui, posso até dizer que muito mais do que no Brasil”, finaliza.

Para conhecer a empresa, acesse www.habitswellness.com.


Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form