logo_anba_pt logo_camera_pt
29/12/2017 - 11:00hs
Compartilhe:

Cursos de português abrem inscrições no Líbano

Centro Cultural Brasil-Líbano abre inscrições para aulas de português e cultura brasileira no dia 8 de janeiro. Classes começam em 15 de janeiro.



São Paulo – O Centro Cultural Brasil-Líbano, que fica em Beirute, começará os seus cursos de português e cultura brasileira em 15 de janeiro de 2018. O centro é o braço cultural da embaixada do Brasil no país árabe. As inscrições poderão ser feitas alguns dias antes do início das aulas, entre 8 e 11 de janeiro.

Serão oferecidos os níveis de português iniciante, intermediário, pré-intermediário, avançado, avançado superior e proficiência. Haverá cursos regulares, com duas aulas por semana, e em outros formatos, como os estendidos (com classes uma vez por semana), intensivos, de conversação, individuais e voltados para crianças.

As aulas se darão nos turnos da manhã, tarde e noite, mas nem todos os níveis e formatos serão oferecidos em todos os períodos. A maioria das classes acontecem no Centro Cultural Brasil-Líbano, mas também haverá turmas abertas no Centro Juvenil e Cultural, um complexo público no distrito de Keserwan.

Os cursos são pagos. As classes regulares custam US$ 200, valor que inclui livros. De acordo com informações divulgadas pelo Centro Cultural Brasil-Líbano, há desconto para membros de uma mesma família. As vagas são limitadas. Confira mais detalhes e informações no link abaixo.

Serviço:

Cursos de Português no Líbano
Inscrições: de 8 a 12 de janeiro de 2018
Início das aulas: 15 de janeiro de 2018
Mais informações: https://goo.gl/k4i4JT

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form