logo_anba_pt logo_camera_pt
02/02/2018 - 12:13hs
Compartilhe:

Missão do Brasil na ONU visita Líbano

Conselheiro militar da missão permanente brasileira nas Nações Unidas esteve no país árabe e ouviu apresentações sobre o trabalho da Marinha do Brasil, que comanda força de paz no Líbano.



São Paulo – O conselheiro militar da missão permanente brasileira na Organização das Nações Unidas (ONU), o general Gerson Menandro Garcia de Freitas, conheceu melhor o trabalho da Marinha do Brasil do Brasil no Líbano na última semana. Militares brasileiros comandam a missão de paz da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (Unifil), cujos integrantes tiveram encontro com Freitas.

O general ouviu apresentações sobre a participação da Marinha do Brasil na missão de paz, teve encontros com integrantes e líderes do grupo, visitou o quartel-general da Unifil em Naqoura e falou sobre o trabalho da missão permanente do Brasil na ONU, entre outras atividades. Ele cumpriu agenda no Líbano nos dias 23 e 24 de janeiro.

A Força Tarefa Marítima está sob o comanda da Marinha do Brasil desde 2011 e tem como missão executar operações de interdição marítima, a fim de coibir a entrada de armas e contrabandos em território libanês e auxiliar no treinamento dos militares da Marinha local.

Enviar por E-mail:





Comentários

Seu comentário será enviado para um moderador antes de ser publicado.





imagem_form