Empresa


Operando desde 1997, somos especializados em produtos lácteos, ingredientes e preparações alimentícias com base láctea.

Nossa equipe possui grande conhecimento tanto no aspecto marketing-comercial, como também no operacional (logística e documentação) de comércio exterior.

A ITA atua principalmente no abastecimento do mercado brasileiro, com enfoque em redes de supermercados nacionais e regionais, indústrias alimentícias e distribuidores atacadistas.


Como Trabalhamos


A ITA trabalha com o objetivo de prover total suporte aos seus parceiros de negócios em todas etapas típicas de operações de comércio internacional.

Controlamos os negócios com a abordagem de gerenciamento de risco e garantia de qualidade, dividindo cada operação comercial em etapas com requerimentos e aceites claros, visando eliminar potenciais problemas típicos em operações de comércio exterior.

Esta abordagem, somada a nossa experiência comercial, posiciona a ITA como uma alternativa consistente e segura em operações de comércio exterior para empresas que estejam buscando um parceiro de negócios internacionais.


Mercados


Representamos fornecedores de primeira linha de produtos lácteos e outros alimentos, da América do Sul, Estados Unidos e Europa, apresentando grande variedade de marcas e produtos para comercialização.


A ITA, através de sua rede internacional de parceiros, oferece produtos procedentes de mercados como: Argentina, Uruguai, Brasil, Chile, EUA, Canadá, Holanda Espanha, Itália e Suiça.


Produtos de Consumo. Diversas Marcas.

Queijos Muçarela, Prato, Parmesão e especiais, em barras e rodas, leite em pó em sachets, leite UHT e outros produtos lácteos para consumo final.

Ver mais »

ITA - Produtos lácteos para consumo

Produtos para Indústria. Diversas Marcas.

Leite em pó integral e desnatado, em bolsas. Queijos em barras e blocos para uso industrial e food service. Soros e proteínas com diversas concentrações.

Ver mais »

ITA - Produtos lácteos para uso em indústrias

Localização

Nosso escritório está localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

ITA – INTERNATIONAL TRADERS ASSOCIATES
Condominio Empresarial Le Monde
Avenida das Americas, 3500 bloco 05 sala 704
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Brazil
CEP 22640-102

fone: 5521 31502948 / 31502963

e-mail: ita@internationaltraders.com.br