|
Boletim da ANBA de 28 de julho de 2022 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
|
| |
Brasileiro dará palestra em evento de games saudita
O Boletim da ANBA desta quinta-feira (28) traz entrevista com o empresário e presidente da Abragames Rodrigo Terra. Ele foi convidado para participar do evento Gamers8, em Riad, na Arábia Saudita. Sua palestra será no dia 8 de agosto e o evento de games, realidade virtual e tecnologia vai até o início de setembro.
Leia sobre a The Line, uma região urbana dentro da cidade de Neom, projeto futurista da Arábia Saudita que pretende utilizar apenas energia renovável e não ter carros. Neom visa proporcionar uma experiência de vida urbana inovadora e que preserve a natureza.
Saiba ainda que a Líbia realiza pela primeira vez um evento voltado ao setor de aviação civil. O Libya Aviation Forum & Expo ocorre de 6 a 8 de novembro, em Trípoli, capital do país árabe.
E a Câmara de Comércio Egípcia de Alexandria, chefiada por Ahmed El Wakil, recebeu delegação da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, composta pelo diretor regional do escritório da instituição no Cairo, Michael Gamal Kadis, e pela diretora de Relações Internacionais, Rania Mohamed Hagrass, para discutir os meios de cooperação entre ambos.
Boa leitura!
|
|
|
| |
| |
 |
A Câmara de Comércio Egípcia de Alexandria, chefiada por Ahmed El Wakil, recebeu uma delegação da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, composta de Michael Gamal Kadis, diretor regional, e Rania Mohamed Hagrass, diretora de Relações Internacionais do escritório da instituição brasileira no Cairo, para discutir os meios de Cooperação entre ambos.
|
|
|
|
|
| |
| |
 |
Por Silvio Nascimento* Após dois anos com uma série de restrições a viagens, com o Brasil entre os países líderes na vacinação da população contra a covid-19 e com o arrefecimento da pandemia, o foco da Embratur tem sido potencializar uma marca mundialmente conhecida e que desperta grande curiosidade: o Brasil.
|
|
|
|
|
| |
| |
 |
Pela primeira vez a Líbia realiza um evento voltado ao setor de aviação civil. O Libya Aviation Forum & Expo ocorre de 6 a 8 de novembro, em Trípoli, capital do país árabe. O objetivo do evento é apresentar projetos de desenvolvimento nos setores de infraestrutura e serviços, bem como recuperar o setor de aviação no país.
|
|
|
|
|
| |
| |
 |
A Arábia Saudita vem fazendo grandes investimentos na área de tecnologia, games e realidade virtual. Dentro dessas iniciativas para a diversificação da economia, eles criaram o evento de e-sports Gamers8, que desde 14 de julho traz exposição de jogos, ciclos de palestras, campeonatos, experiências em realidade virtual, entre outras interações. O evento de oito semanas já é considerado um dos maiores do mundo nesse segmento, e ocorre em Riad até o início de setembro. O empresário brasileiro Rodrigo Terra foi convidado a dar uma palestra no dia 08 de agosto e está arrumando as malas para conhecer esse mercado mais de perto.
|
|
|
|
|
| |
| |
 |
O Fundo Monetário Internacional (FMI) elevou para 1,7% a estimativa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro neste ano. O dado é 0,9% maior do que o que havia sido apontado no mês de abril. A informação foi divulgada em comunicado emitido nesta terça-feira (26).
|
|
|
|
|
| |
| |
 |
A Arábia Saudita anunciou nesta segunda-feira (25) a The Line, uma região urbana dentro da cidade de Neom, projeto futurista que tem objetivo de utilizar apenas energia renovável e ser livre de carros. Em texto divulgado, Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro saudita e presidente do Conselho de Administração da Neom, anunciou o projeto, que visa proporcionar uma experiência de vida urbana inovadora e que preserve a natureza.
|
|
|
|
|