São Paulo – A 15ª Abimad, feira do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração, deve receber ao redor de 50 importadores entre os dias 19 e 22 de fevereiro, quando ela acontece na capital paulista. Organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad), a mostra tem a expectativa de receber um número 20% maior de visitantes neste ano em relação à edição anterior.
Estarão na feira 153 expositores com estandes que ocuparão 30 mil metros quadrados. Entre os importadores virão visitantes dos Estados Unidos, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, entre outros. Haverá rodadas de negócios com 20 empresas associadas da Abimad.
Serviço:
15ª Abimad
Data: 19 a 22 de fevereiro de 2013
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – SP
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita, limitada aos lojistas de móveis e objetos de decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados.
Informações: www.abimad.com.br

