São Paulo – Representantes da operadora de turismo da Jordânia, Amana Tourism, se reuniram esta semana em São Paulo com potenciais parceiros para promover o destino árabe entre os brasileiros. As irmãs Deemah Nidal Sukhtian, CEO da empresa, e Anoud Sukhtian, gerente de marketing, ficaram surpresas com os encontros e acreditam que deve sair uma parceria.
A operadora da Jordânia, que trabalha com serviços exclusivos e de alto padrão, busca uma empresa brasileira para representar os seus serviços. De acordo com Deemah, a maior barreira encontrada até agora foi o idioma, não só o árabe, mas também o inglês, que não são todos os brasileiros que falam.
A maioria das empresas brasileiras que se reuniram com as jordanianas disseram já operar com destinos nos países árabes, mas que estão abertas para conhecer melhor a Amana Tourism. Segundo Deemah, o perfil de turistas que sua operadora trabalha é de alto padrão, são turistas que vão passar uma noite no deserto, por exemplo, mas querem conforto e segurança. “A gente faz com que o turista não se sinta como apenas mais um número no grupo”, disse.
Todos os encontros das jordanianas foram agendados pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira, que está dando apoio à Amana Tourism no Brasil. Entre as visitas, Deemah esteve na Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), onde conheceu o trabalho da entidade, das atividades das operadoras de turismo no país, das empresas que já operam com destinos árabes e do trabalho de capacitação da Braztoa para melhorar o atendimento das operadoras com relação aos turistas.
De acordo com a executiva de negócios da Câmara Árabe, Nadia Abdallah, que acompanhou as empresárias, duas operadoras brasileiras, que ainda não trabalham com a Jordânia, demonstraram bastante interesse na parceria com a Amana Tourism.
A operadora jordaniana, que trabalha com grupos de 1 a 20 turistas, oferece diversos serviços de viagens, como reservas de hotéis, passagens, transporte, assistência em aeroportos, gerenciamento em reuniões e eventos e passeios turísticos, como rotas culturais, históricas, arqueológicas e bíblicas no Oriente Médio.
A empresa tem capacidade para operar em diversos países, mas especialmente na Jordânia, Síria, Líbano, Terra Santa, Egito e países do Golfo. “Também oferecemos turismo de negócios. Nosso cliente não precisa se preocupar com nada”, disse Deemah, que está aberta para trabalhar com esse serviço também para brasileiros.
No final de semana, as empresárias viajam para o Rio de Janeiro, onde vão ter novos encontros.
Contato
Amana Tourism
Site: www.amanatours.com