Da redação
São Paulo – Bill Gates, presidente da Microsoft, encontrará membros de governos e empresários do Oriente Médio durante o Government Leadership Forum Arabia (GLF Arabia – Forum de Governos e Lideranças), informou o jornal árabe Khaleej Times. O evento será assistido pelo presidente egípcio Hosni Mubarak, e dirigido por Atef Ebid, primeiro-ministro egípcio, nos dias 24 e 25 de janeiro.
Emre Berkin, vice-presidente da Microsoft Europe Middle East and Africa, disse: "A visita de nosso presidente ao Cairo pode ser traduzida em um comprometimento da Microsoft para com o mundo árabe e seus governos e empresas."
O GLF é um evento anual organizado pela Microsoft – e pela primeira vez acontecerá num país do Oriente Médio. O fórum reúne representantes de governos do mundo todo, e nele é discutido como os países estão trabalhando serviços e auxiliando seus cidadãos a lidar com a computação.
Neste ano, os principais temas serão: "Modernização do Governo", "Desenvolvimento Econômico" e "Educação". Gates deve se encontrar com membros de governos e executivos das principais empresas por trás de informação, comunidades, e tecnologia na região. Também é esperado que Gates faça a palestra principal do GLF Arabia.

