São Paulo – O Black Fortune Group, conglomerado de varejo com sede nos Emirados Árabes Unidos e atuação no Oriente Médio, África e Ásia, ampliou suas atividades no Bahrein, abrindo uma série de lojas no Marassi Galleria Bahrein, um dos principais shoppings de Manama, a capital do país árabe.
A inauguração dos pontos de venda foi realizada pelo ministro da Indústria e Comércio do Bahrein, Abdulla bin Adel Fakhro, de acordo com notícia publicada na agência de notícias oficial do país, a Bahrain News Agency (BNA). Além de inaugurar lojas, o ministro visitou outras do grupo recém- abertas na galeria.
O ministro falou do compromisso do seu ministério de aprimorar o ambiente de negócios do país com políticas inovadoras que apoiem a atividade comercial, fomentem a competitividade no mercado e atraiam investimentos de qualidade. Segundo Fakhro, os esforços incluem incentivar projetos de varejo que atendam necessidades dos consumidores do país e fortaleçam a economia local.
O Black Fortune Group possui milhares de lojas em diferentes segmentos nos países em que atua. Entre as marcas de varejo do seu portfólio estão a Mumuso e a Mumu Family, que vendem produtos diversos como produtos de decoração, acessórios, utilidades domésticas e outros. A Duozoulu é uma rede de lojas de calçados e as unidades da Hooga comercializam produtos finos para casa, entre eles roupas de cama.


