Da redação
São Paulo – A Varig Log está ampliando a sua frota de aviões e também as suas rotas. A companhia adquiriu oito Boeings 757-200F no início deste ano – dos quais cinco já chegaram – e arrendou três aviões cargueiros. Até o final de 2007, a empresa contará com 20 aviões cargueiros de grande porte, o que irá elevar a sua capacidade para 110 milhões de toneladas/km por mês, 31,48% a mais do que é transportado atualmente.
Com a ampliação da frota, a partir de amanhã (18), a Varig Log abrirá quatro novos vôos para Miami, passará a operar com duas aeronaves para o Nordeste e terá uma nova freqüência para Bogotá partindo de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, e outras duas freqüências semanais Madri/Amsterdã.
A empresa também começará a disponibilizar rotas com origem em Miami para diversos destinos no país. Serão dois novos vôos semanais para Vitória, um para Porto Alegre, um para Confins, em Minas Gerais, um para Salvador e um para Curitiba.
Outra inovação são as duas novas rotas compartilhadas entre Curitiba e Florianópolis, propiciando ao mercado mais duas opções para o Sul do país. Além de mais uma freqüência dedicada para Nova York. A partir de 21 de agosto, a Varig Log dará início a três vôos dedicados para o México. A empresa prevê um aumento 25% em seu faturamento.

