São Paulo – A MyLady, empresa que há mais de 25 anos atua no segmento de lingeries, já exporta para Estados Unidos, Chile, Equador, Argentina, Portugal e Japão. Agora, a marca prepara sua entrada no mercado árabe via Dubai. "Já enviamos amostras e estamos na fase final de negociação de preços e prazos", afirma a gerente comercial da marca, Alessandra Zegaib.
De acordo com a gerente, o distribuidor árabe está interessado na linha de sustentação, que inclui bermuda, sutiã e body e é produzida em tecido tecnológico que disfarça imperfeições sob a roupa e promete tratar da celulite.
A MyLady tem como carro chefe a produção de lingeries para gestantes e pós-parto. "A empresa foi uma das pioneiras na produção de cintas modeladoras pós-parto em escala industrial”, explica Alessandra. Há dois anos a marca expandiu suas coleções e desde então atua com peças para Estética, Sustentação e Lingeries para Tamanhos Especiais.
Com fábricas em São Paulo e Minas Gerais, a MyLady produz 50 mil peças por mês e gera 350 empregos diretos. No ano passado a empresa ampliou o faturamento em 53%, registrando um acréscimo de 50% em sua produção, além de crescimento de 33% no ranking de vendas de lingerie no Brasil. Além disso, a loja virtual da marca mostrou seu potencial, ampliando 51% do volume de negócios gerados por esta via.
Para 2009, a empresa projeta um crescimento de 35%. Segundo Alessandra o pontapé para atingir a meta já foi dado com o lançamento da linha de lingerie dia Beautiful Plus, que atenderá mulheres que vestem do 44 ao 54.
O social
A MyLadi desenvolve um projeto de capacitação profissional na unidade de Brazópolis, em Minas Gerias, com a parceria da prefeitura da cidade. A iniciativa tem como objetivo preparar mão-de-obra (costureiras) para atuação na indústria de confecção. O programa é inteiramente gratuito aos participantes e teve início em setembro de 2008.
Contato
Site: www.mylady.com.br
Telefone: +55 (11 ) 5566 1862
E-mail: sac@mylady.com.br

