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São Paulo – A marca catarinense de moda praia e íntima Divino Fruto se inspirou no Marrocos para criar a coleção de verão 2018. A proprietária da loja, Fernanda Elias, contou que a influência se traduz na fluidez das peças, com kaftans, pantalonas, lenços e turbantes, além dos tons terrosos e estampas geométricas.
Elias, que é descendente de libaneses, afirmou que tem muita vontade de conhecer o Marrocos, mas que ainda não teve a oportunidade. “Escolhi o Marrocos pela riqueza de cores e formas, a fluidez dos tecidos, a sofisticação que é a cara da nossa marca”, disse a empresária.
A pesquisa para a coleção foi feita pela internet, e as peças estão sendo muito bem recebidas pelas clientes. “O pessoal está amando a coleção, principalmente as peças versáteis, de dupla face, com estampas e cores que estão sendo um sucesso”, contou.
A estilista Larissa Honorato colaborou com Elias na criação da coleção. Hoje, a Divino Fruto vende na loja física em Palhoça, em Santa Catarina, em lojas revendedoras e também por Whatsapp para todo o Brasil.
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Elias pretende inaugurar um e-commerce até março de 2018, e conta as perspectivas para o próximo ano. “Já tivemos clientes da África do Sul e dos Estados Unidos, e agora queremos expandir com o e-commerce; naturalmente o próximo passo será exportar, inclusive para o Marrocos e outros países árabes”, contou.
Histórico
Fernanda Elias começou a costurar peças íntimas há 10 anos. Ela vendia para amigas e conhecidas, e o negócio foi crescendo, até que começou a confeccionar moda praia e abriu sua primeira loja, em Santo Amaro da Imperatriz, também em Santa Catarina, onde o negócio funcionou por três anos. Há 7 anos, a loja física fica em Palhoça, onde Elias vive com o marido.
Para conhecer a loja, acesse www.divinofruto.com.br.