Da redação
São Paulo – A Embraer, empresa brasileira fabricante de aeronaves, vai participar, de 11 a 15 de novembro, da Dubai Air Show, feira do setor de aviação que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A mostra ocorre no Aeroporto Internacional de Dubai.
De acordo com nota divulgada pela Embraer, a companhia pretende promover, na ocasião, sua linha de jatos executivos e comerciais. A empresa vai mostrar pela primeira vez no Oriente Médio um modelo em tamanho real do Phenom 300, jato da categoria light.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e é uma das maiores exportadoras brasileiras. A empresa tem sede em São José dos Campos e mantém escritórios e instalações industriais também em outros países.

