Emirates News Agency
Dubai (Emirados Árabes Unidos) – O ministro da Saúde dos Emirados Árabes Unidos, Hamad Abdul Rahman Al Midfa, abrirá neste sábado (18), em Dubai, uma reunião para tratar de regras mundiais de saúde pública e antidumping, venda de produtos no exterior por preço inferior ao praticado no país de origem. O encontro incluirá representantes de vários países, incluindo alguns árabes, e organizações internacionais.
A reunião de quatro dias será organizada pelo governo dos Emirados junto com o escritório do Oriente Médio da Organização Mundial da Saúde. Participarão da reunião representantes dos Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Bahrein, Tunísia, Irã, Síria, Iêmen, Sudão, Omã, Kuwait, Líbano, Egito, Marrocos e Arábia Saudita.
Também estará presente um consultor dos Emirados Árabes Unidos e representantes do Comitê Econômico e Social do Oeste da Ásia (Escwa, na sigla em inglês), da Organização Islâmica para Ciências Médicas, do Conselho de Ministros da Saúde do GCC, da Liga Árabe e da Organização Mundial da Saúde.

