Da redação
São Paulo – A BoldCron, empresa brasileira que produz softwares para comércio e pagamentos eletrônicos, acaba de fechar um contrato com a argentina Subtech para a troca e integração de tecnologias e desenvolvimento de novos produtos. Com isto, a companhia brasileira pretende começar a se internacionalizar, ampliando seus negócios para outros países da América Latina.
Sediada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a BoldCron foi fundada há seis anos por profissionais formados pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Segundo a assessoria de imprensa da companhia, hoje ela tem escritórios também no Rio de Janeiro e em São Paulo e espera faturar R$ 4 milhões este ano, contra R$ 2,3 milhões em 2004.
A Subtech, de acordo com a assessoria, pertence ao grupo argentino Sub1, que atua em uma série de setores, como produção de alumínio, transações eletrônicas, serviços para distribuidoras de energia elétrica e tecnologia para tratamento de óleo de transformadores e refinaria de petróleo.

