São Paulo – Executivos do Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo dos Emirados Árabes, estiveram nesta sexta-feira (29) na sede da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, em São Paulo, para falar das atividades do grupo e de seus planos no Brasil. Conforme a ANBA publicou ontem (28), o grupo está de olho no potencial do turista brasileiro.
Os vice-presidentes de Operação, Gary Schweikert, e de Vendas e Marketing, Thomas Civitano, ambos para as Américas, estavam acompanhados pelo diretor de vendas da empresa em Nova York, Jose Montoya. Eles foram recebidos pelo secretário-geral da Câmara Árabe, Michel Alaby, pelo diretor Bechara Ibrahim e pela gerente de Marketing, Andrea Monteiro Uhlmann.
De acordo com Bechara, a Câmara Árabe já realizou diversos eventos em hotéis do grupo em Dubai, onde o Jumeirah administra nove hotéis, além de dois em Londres e um em Nova York. No encontro, os executivos disseram que acreditam no potencial do turista brasileiro e que vários agentes brasileiros de turismo já trabalham com o grupo.
Montoya falou ainda dos produtos diferenciados que o Jumeirah oferece. Segundo Ibrahim, o grupo está sempre buscando produtos especiais para locais especiais, com muita sofisticação.
Alaby falou das atividades da Câmara Árabe e disse que a entidade está aberta para ajudá-los. Até o momento, o Jumeirah, que só gerencia os hotéis, tem um único projeto previsto para a América do Sul, o Jumeirah Culu Culu Polo Resort, na Argentina.