Algérie Presse Service*
Túnis- O Ministro do Turismo da Argélia, Nouredine Moussa, pediu nesta segunda-feira (25) em Túnis, capital da Tunísia, que seja desenvolvida a cooperação entre os dois países no setor de turismo. Segundo o ministro, atualmente estas relações está abaixo das expectativas. Moussa quer que seja construída uma "verdadeira união dos destinos turísticos de ambos os países".
Em discurso na abertura da 1ª reunião conjunta sobre cooperação turística, Moussa declarou que a cooperação se limita "a um pequeno número de atividades que não refletem, de forma alguma, as aspirações de ambas as partes em construir uma parceria benéfica".
Moussa declarou que os países atualmente têm boas relações em várias áreas, entre elas a política, social e econômica. Segundo o ministro, o turismo também pode ser utilizado na melhoria destas relações.
*Tradução de Mark Ament

