São Paulo – Hoje 30% da produção anual média de um milhão de peças de lingerie produzidas pela Elegance, em Guaporé no Rio Grande do Sul, é exportada. Vendendo principalmente para América do Sul, América Central e Europa, a grife de moda íntima pretende dobrar seus números nos próximos cinco anos.
“Já estamos presentes em mais de mil lojas multimarcas espalhadas no Brasil e investindo em forte campanha de marketing. A participação em feiras do setor, como o Salão Lingerie Brasil, nos permite ampliar nossa rede de contatos e negócios em nível nacional e internacional”, afirma Eliane Magnan, diretora da Elegance.
“Sintonizada às tendências do mundo fashion, a Elegance traduz os desejos da alma feminina em produtos que valorizam diferentes tipos de corpos e estilos”, destaca a empresária. Há 15 anos no mercado, a Elegance conta com um moderno parque fabril com produção mensal de mais de 100 mil peças e geração de 150 empregos diretos.
De acordo com a diretora, a cada nova estação muitas inovações tecnológicas surgem nas criações e modelagens. A cartela de cores desponta com tons intensos, valorizando ainda mais a idéia de requinte da marca como o lilás vibrante, o azul turquesa e o verde água.
A temporada Verão 2009 é fortemente inspirada nas pin-ups da década de 1950, na recuperação do espírito romântico do Flower Power dos anos 70, aliados à arte grega e contemporânea que aparecem nas aplicações de bordados e nas jóias, que transformam a coleção em objeto de desejo.
Outro lançamento para a próxima estação é a linha nightwear, com pijamas e camisolas com tecidos diferenciados e modelagem bem feminina. O porta-sutiã de bojo, lançado no ano passado, com capacidade para cinco peças, ganhou a cor roxa nessa estação. Os modelos em preto e estampados em Poá continuam na próxima temporada.
Contato
Site: www.elegance.com.br
Tel: + 55 (54) 3443-1628

