Da redação
São Paulo – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu ontem (13) o grupo de parlamentares do Kuwait que está em visita oficial ao Brasil. De acordo com a Agência Senado, eles discutiram, entre outros assuntos, a necessidade de se fomentar as relações políticas, diplomáticas e comerciais entre o Brasil e o país árabe.
Os parlamentares kuaitianos, liderados por Jamal Hussein Al-Umar, aproveitaram para convidar Renan a visitar seu país. Eles foram acompanhados pelo embaixador do Kuwait em Brasília, Hamood Al-Roudhan.
"Foi uma visita de cortesia, onde nós aproveitamos para trocar impressões sobre a relação bilateral e a necessidade de melhorarmos nosso comércio. Foi uma conversa muito boa que pretendo retribuir", disse Renan à Agência Senado.

