São Paulo – O e-commerce de moda SHEIN lançará o seu primeiro reality show e ele será ambientado na Arábia Saudita. Serão cinco episódios com influenciadores regionais, como Aliona e Yazan, Noha Nabil, Nouf Nabil, Rakan, Nawaf Suliman, Shahid Naser e Lana Aqeel, recepcionados pela empreendedora Sara Khonkar.
O grupo vai explorar as cidades de Riad, Jeddah e arredores, além de desfilar looks de verão comercializados pela plataforma. O programa promete levar os espectadores por paisagens diversificadas e locais de herança cultural da Arábia Saudita, com paradas em restaurantes icônicos e pontos de referência encontrados pelo caminho.
Nos episódios, os influenciadores também serão atualizados sobre o andamento de vários projetos do Saudi Vision 2023, que é a estratégia de crescimento da Arábia Saudita, e discutirão assuntos como o turismo, entretenimento, sustentabilidade e empoderamento feminino. Haverá ainda atividades com vale-presentes que serão distribuídos aos espectadores que estiveram sintonizados ao vivo nos canais de mídia social da SHEIN e responderem os desafios.
Chamado de “SHEIN Travel Diaries”, o reality é resultado de uma parceria entre o Grupo de Mídia Rotana, a Autoridade Saudita de Turismo e a Warner Bros. A iniciativa ocorre neste mês de junho, o mesmo em que a SHEIN inaugurou uma loja física na Arábia Saudita. Os episódios estreiam no dia 24 de junho, às 20 horas (horário da Arábia Saudita), nos canais oficiais de YouTube da Shein e da Rotana Khaleejia.
A notícia foi publicada no site do jornal saudita Arab News.