Emirates News Agency*
Sharjah – A empresa aérea Air Arabia, a primeira linha aérea de baixo custo do Oriente Médio, anunciou nesta terça-feira (02) que transportou um número recorde de passageiros em julho. “Estamos satisfeitos em anunciar que transportamos 57% passageiros a mais em julho deste ano, em comparação ao mesmo mês do ano passado”, disse o presidente da empresa, Adel Ali. Ele não informou, porém, o número de pessoas transportadas no mês.
“Foi um grande sucesso poder oferecer viagens baratas a mais pessoas da região e continuaremos a fazer isso”, declarou o executivo.
A Air Arabia, que começou a voar em outubro de 2003, já transportou mais de um milhão de passageiros na região e países vizinhos até agora. Nos próximos seis meses, a empresa pretende continuar ampliando o número de destinos servidos.
A Air Arabia voa de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, para 18 cidades diferentes. Ela tem vôos para Alexandria, Assiut, Luxor e Sharm El Sheikh, no Egito; Beirute, no Líbano; para o Bahrein; Colombo, no Sri Lanka; Damasco e Aleppo, na Síria; Doha, no Catar; Mumbai, na Índia; Mascate, em Omã; para a Cidade do Kuwait; Dammam, Jedda e Riad, na Arábia Saudita; Cartum, no Sudão; e Sanaa, no Iêmen.
*Tradução de Mark Ament

