São Paulo – A venda de pacotes turísticos da CVC à Tunísia poderá crescer até 20% no segundo semestre deste ano em relação aos primeiros seis meses. A expectativa é do diretor da agência de turismo Tunísia Tur, Slim Fsili, segundo informações enviadas por ele nesta sexta-feira (15) à ANBA. Uma delegação de agentes turísticos da empresa de viagens CVC visitou os principais cartões postais do país do Norte da África em parceria com a Tunísia Tur. Fsili acompanhou o grupo.
“A operação do FAm Tour CVC para a Tunísia foi um sucesso, os agentes de CVC gostaram muito das atrações da Tunísia, especialmente o deserto, as lindas praias, o coliseu de El Jem, o museu do Bardo, Sidi Bou Said, os oásis nas montanhas de Chebika e Tamerza, os cenários de (filme) Guerra nas Estrelas, Hammamet e a vida noturna de Sousse”, afirmou Fsili no comunicado, referindo-se, nos dois últimos comentários a duas cidades tunisianas.
Dez agentes de viagem da CVC dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina participaram de uma viagem conhecida como Famtour, realizada para eles conhecerem os destinos comercializados nas lojas da empresa. A CVC já havia informado que viagens como essa permitem que os agentes ofereçam um atendimento melhor aos clientes.
Os profissionais embarcaram para a Tunísia no sábado (09) e ficaram no país até a última quinta-feira (14), quando retornaram ao Brasil. A CVC já vende viagens ao país árabe pelo pacote terrestre “Tunísia Fantástica”, que tem oito diárias. Na sexta-feira (15) o preço era de R$ 3.897,90 por pessoa.


