O vice-presidente do Centrorochas, Fábio Cruz, fala ao podcast da ANBA sobre a produção brasileira de rochas naturais e as ambições dessa indústria em relação ao Oriente Médio. Ouça também dicas de comercialização.
O famoso psiquiatra brasileiro tem em desenvolvimento plataforma que usará seu clone digital para treinamentos. Projeto está sendo avaliado para patrocínio por fundos árabes e tem como meta iniciar nos Emirados Árabes Unidos. Cury também vai publicar dez livros no mercado editorial árabe.
Emirados Árabes Unidos foram o maior importador de carne aviária do Brasil em 2025. A Arábia Saudita ocupou a terceira posição no ranking. Os dois aumentaram as aquisições. Apesar dos desafios da gripe aviária, volume geral de embarques cresceu no ano.
As rochas naturais brasileiras são famosas no exterior. Com as vendas internacionais concentradas nos Estados Unidos, no entanto, o setor tenta dar uma guinada na diversificação de mercados e olha para o Oriente Médio.
Em entrevista ao ANBA Cast, o vice-presidente da Associação Brasileira de Rochas Naturais (Centrorochas), Fábio Cruz (foto), conta quem é essa indústria e sobre os planos de abertura de um hub coletivo do setor nos Emirados Árabes Unidos. Ele também dá dicas valiosas para empresários que querem exportar aos países árabes.
Foto: Divulgação/Centrorochas













