Abu Dhabi promove evento virtual de imunização e logística

O Consórcio Hope, dos Emirados Árabes Unidos, promove o a Cúpula Mundial de Imunização e Logística (World Immunization & Logistics Summit), um evento virtual ao vivo e gratuito nos dias 29 e 30 de março. As inscrições estão abertas e as palestras serão ministradas em inglês.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O Consórcio Hope, dos Emirados Árabes Unidos, promove a Cúpula Mundial de Imunização e Logística (World Immunization & Logistics Summit), um evento virtual ao vivo e gratuito nos dias 29 e 30 de março, com a parceria da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. As inscrições estão abertas e a programação completa está no site da cúpula. O evento pretende discutir a colaboração, cooperação e otimização da distribuição global de vacinas para a covid-19 e chama as partes interessadas para se juntarem ao esforço logístico para o fornecimento de vacinas em todo o mundo. As palestras serão ministradas em inglês.

A distribuição em massa de vacinas contra o coronavírus para a população global é considerada a maior e mais complexa operação logística já realizada na história da humanidade. A Cúpula Mundial de Imunização e Logística pretende reunir mais de mil participantes virtuais de todo o mundo, com o objetivo de fomentar a colaboração e coordenação da mobilização de mão de obra, ativos e redes de infraestrutura em todas as indústrias e regiões em âmbito global; compartilhar, informar e dialogar abertamente sobre os desafios logísticos da distribuição da vacina, desde a produção até o paciente; e descobrir soluções escaláveis ​​do mundo real para alcançar distribuição em massa e equitativa em todo o mundo neste momento crítico que enfrenta a humanidade.

O evento contará com dezoito palestrantes especialistas e influentes na vanguarda da luta contra a covid-19. Entre eles, destacam-se o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde,  Tedros Adhanom Ghebreyesus; a diretora executiva do Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Henrietta Fore; o presidente do departamento de Saúde de Abu Dhabi, Abdullah Bin Mohammed Al Hamed; o subsecretário de Estado Parlamentar e ministro para Implantação de Vacinas Covid do Reino Unido, Nadhim Zahawi; o presidente dos Portos de Abu Dhabi, Falah Mohammed Al Ahbabi; o CEO da Fundação Bill & Melinda Gates, Mark Suzman; o vice-presidente sênior do departamento de Vendas e Carga da Etihad Aviation Group, Martin Drew; a CEO da Maqta Gateway, Noura Al Dhaheri, entre outros.

Os temas abordados na cúpula incluem a coordenação de uma resposta global para mitigar o impacto econômico e de saúde pública da pandemia; a garantia do acesso equitativo para países em desenvolvimento e comunidades marginalizadas; o enfrentamento da maior crise de saúde pública de nosso tempo; a garantia da integridade da cadeia de abastecimento; soluções digitais para monitoramento em tempo real da carga de vacinas; a mobilização de cadeias de suprimentos globais por meio de soluções de logística integrada; o planejamento de demanda, preparação e superação de desafios na administração de vacinas; além de sessões especiais de foco regional com uma análise aprofundada do Oriente Médio, África e Ásia.

A Cúpula Mundial de Imunização e Logística deverá reunir líderes da indústria e tomadores de decisão sênior de governos, autoridades sanitárias, ONGs, agentes de carga, agências humanitárias, companhias farmacêuticas, fabricantes de vacinas, empresas de logística, companhias aéreas, prestadores de cuidados de saúde, acadêmicos, pesquisadores e qualquer pessoa que trabalhe na produção, logística ou administração de vacinas.

O Consórcio Hope é uma parceria público-privada sediada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que oferece uma solução única de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, capaz de entregar grandes quantidades de vacinas para o combate à covid-19, desde a produção até os pacientes, em qualquer lugar do mundo, com segurança, transparência e eficiência. Ele reúne a experiência coletiva de seus parceiros para fornecer serviços de logística para lidar com transporte, planejamento de demanda, fornecimento, treinamento e infraestrutura de tecnologia digital, para facilitar a disponibilidade de vacinas em todo o mundo.

Serviço

Cúpula Mundial de Imunização e Logística (World Immunization & Logistics Summit)
Evento virtual ao vivo e gratuito
29 e 30 de março
Das 9h às 17h (Horário de Abu Dhabi)
Das 2h às 10h (Horário de Brasília)
Inscrições e programação completa

Karim Sahib/AFP

Publicações relacionadas