Apex abre seleção para empresas irem à Gulfood 2020

Pré-inscrições vão até o dia 11 de outubro. A feira ocorre em Dubai e é a principal do setor de alimentos e bebidas do Oriente Médio.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu inscrições para empresas interessadas em participar da Gulfood 2020, a principal feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio. As pré-inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro.

A feira ocorrerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de 16 a 20 de fevereiro do próximo ano. As condições de participação e o regulamento do processo de seleção de empresas está disponível aqui.

A Gulfood é porta de entrada para mercados que vão além dos Emirados, como países do Norte da África, Arábia Saudita e Kuwait. O balanço de negócios fechados por empresas brasileiras durante a Gulfood em 2019 foi de mais de US$ 1,451 bilhão.

Na última edição (foto acima), 79 empresas expuseram em espaço organizado pela Apex. A Câmara de Comércio Árabe Brasileira teve estande próprio na mostra com espaço para empresas associadas. As cinco empresas que estiveram no estande da Câmara Árabe foram a Florestal, Dom Glutão, Nutrire, RCMA Group e O Primo Logística.

Entre os serviços oferecidos pela missão com a Apex estão reunião pré-feira, estudos de mercado, espaços coletivos de networking, sala de reunião e material promocional confeccionado pela agência, além de recepcionistas e equipe de apoio.

Os pavilhões Trading Meat e o Trading Poultry são exclusivos para divulgação de tradings ou comerciais exportadoras. Já para empresas que produzem as carnes bovina e de frango, a Apex explica que haverá pavilhões brasileiros organizados pelas associações Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) e Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Serviço

Gulfood 2020
Inscrições até o dia 11 de outubro, neste link.
Mais informações: apexbrasil@apexbrasil.com.br

Bruna Garcia/ANBA

Publicações relacionadas