Arena Coca-Cola é inaugurada em Dubai com show de comédia

Comediante canadense Russell Peters fará esta noite o show de inauguração da maior arena de eventos do emirado árabe.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A Arena Coca-Cola, em Dubai, será inaugurada na noite desta quinta-feira (06) com o show de comédia do ator canadense de origem indiana Russell Peters. Esta será a maior arena de eventos multiuso coberta do Oriente Médio, com capacidade para 17 mil pessoas, climatizada e aberta o ano todo. A construção do espaço localizado na City Walk, perto da Financial Centre Road e da Sheik Zayed Road, começou em 2017.

Russell Peters é conhecido por tratar de forma bem-humorada assuntos como o racismo e o multiculturalismo

Por não haver estacionamento gratuito no local, a recomendação é ir de metrô – estação Burj Khalifa/Dubai Mall, táxi ou aplicativos de transporte, como Uber e Careem.

Russell Peters está em turnê mundial com seu show “Deportado”, e se apresentará no Bahrein dia 08, e Mascate, em Omã, dia 09. O artista é conhecido por tratar de assuntos como racismo, estereótipos, multiculturalismo, cultura indiana, médio-oriental e asiática de forma bem-humorada.

As próximas atrações confirmadas da Arena Coca-Cola são o show da banda Maroon 5, em 14 de junho, da banda Westlife, em 29 de agosto, e a palestra motivacional de Tony Robbins, em 03 de setembro.

A Arena Coca-Cola pretende levar os melhores concertos de música internacional, eventos esportivos e shows familiares para o emirado o ano todo, mesmo nos meses mais quentes do verão, sendo um local único dedicado ao entretenimento em Dubai. Sua missão é colocar Dubai no circuito internacional de turismo de entretenimento e de esportes de quadra, gerando crescimento no setor turístico e melhorando a qualidade de vida dos residentes dos Emirados Árabes Unidos.

Mais informações no site do local.

Serviço

Arena Coca-Cola
City Walk
Dubai, Emirados Árabes Unidos
https://www.coca-cola-arena.com/

Divulgação
Manny Carabel/Getty Images/AFP

Publicações relacionadas