Beautyworld Middle East vai ocorrer em novembro

A feira, que é realizada nos Emirados Árabes Unidos, já havia sido remarcada para agosto, mas os organizadores decidiram adiá-la para novembro. Evento é maior do setor no Oriente Médio.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A Beautyworld Middle East 2020, maior feira do Oriente Médio focada no setor da beleza, anunciou nova data. A edição deste ano ocorrerá entre 23 e 25 de novembro no Dubai World Trade Centre, nos Emirados Árabes Unidos. O anúncio foi feito pela Messe Frankfurt Middle East, empresa que organiza a feira, nesta sexta-feira (22).

A exibição foi adiada inicialmente para agosto, mas a organização decidiu remarcar o evento para evitar o risco de restrições em viagens internacionais e a possibilidade de crescimento nas contaminações pelo coronavírus.

A organizadora declarou que realizou consultorias com visitantes, expositores e parceiros para definir a nova data, e a decisão foi tomada acompanhando esforços dos governos globais na contenção do avanço da covid-19.

Elaine O’Connell, diretora de exposições da Beautyworld Middle East, informou que todos os contratos de expositores ainda são válidos para a mostra de 2020. “Nossa primeira prioridade é a saúde e a segurança de nossos expositores e visitantes, à medida que a indústria global de beleza continua a enfrentar tempos desafiadores”, disse O’Connell, em nota.

A Beautyworld Middle East inclui exposição de fornecedores de produtos para cabelos, unhas e salões de beleza; Cosméticos e cuidados com a pele; Cuidados Pessoais e Higiene; Máquinas, embalagens, matérias-primas e fabricação; Compostos de fragrâncias e fragrâncias acabadas, além de produtos naturais e orgânicos.

Divulgação

Publicações relacionadas