Brasileiro participa de evento de tecnologia em Dubai

O congresso sobre inteligência artificial ‘AI Everything’ ocorre em 30 de abril e 1º de maio no Dubai World Trade Centre, nos Emirados Árabes Unidos. Curitibano Gilberto Titericz Junior fará parte de um dos painéis da programação.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A primeira edição do congresso sobre inteligência artificial “AI Everything”, a ser realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 30 de abril e 1º de maio, contará com a presença do brasileiro Gilberto Titericz Junior, um cientista de dados que trabalha na Ople, empresa de inteligência artificial com sede na Califórnia, fundada pelo também brasileiro Pedro Alves. Titericz é curitibano formado em engenharia eletrônica e já trabalhou para companhias como Airbnb, Petrobras e Ambev.

O AI Everything reunirá mais de 130 painelistas, e mais de 100 empresas e startups de 80 países com tecnologia de ponta no segmento de inteligência artificial. Os Emirados Árabes têm um plano para inteligência artificial que prevê que o país se torne líder no setor até 2031, gerando um crescimento adicional de US$ 90 bilhões na economia.

Organizado pelo Programa Nacional de Inteligência Artificial dos Emirados, o evento tem a missão de promover iniciativas, colaborações, parcerias e avanços no campo da inteligência artificial, com o objetivo de gerar um impacto positivo sobre governos, empresas, empreendimentos sociais e a humanidade. O evento é gratuito e aberto ao público. Para ver a programação completa, acesse o site.

Serviço

AI Everything
30 de abril e 1º de maio
das 9h30 às 18h
Dubai World Trade Centre
Za’abeel Halls: 1, 2 e 3
Dubai, Emirados Árabes Unidos

Wang Janlong/Imaginechina/AFP

Publicações relacionadas