Burj Khalifa dá desconto a usuários do metrô de Dubai

O prédio mais alto do mundo está oferecendo 50% de desconto na entrada em seu observatório para usuários do sistema de metrô de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, está oferecendo 50% desconto na entrada em seu observatório para usuários do sistema de metrô de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A Autoridade de Estradas e Transportes (RTA, na sigla em inglês) confirmou nesta quarta-feira (05) que os usuários do metrô de Dubai podem visitar o 124º e 125º andares da torre icônica por 75 dirhans (cerca de US$ 20) por pessoa, em vez de 135 (cerca de US$ 37 pela cotação de hoje). As informações são do site do jornal Gulf News.

Interessados devem solicitar um voucher em uma das estações do metrô, mediante apresentação de documento de identidade dos Emirados. O desconto será válido até o dia 30 de setembro. Para receber o desconto, os passageiros do metrô devem apresentar o voucher na bilheteria do “At the Top, Burj Khalifa”, localizado no térreo do shopping Dubai Mall.

A plataforma de observação no 124º andar oferece visão de 360 ​​graus da cidade, com vistas para o oceano e para o deserto. No 125º, que fica a 456 metros de altura, os visitantes podem explorar a cidade a partir de uma perspectiva única com telescópios que oferecem “visão de falcão” (Dubai – A Falcon’s Eye View). O elevador para chegar aos observatórios viaja a 10 metros por segundo.

Divulgação

Publicações relacionadas