Centro da Língua Árabe oferece cursos intensivos em julho

De 1º de julho a 1º de agosto é possível fazer curso intensivo para iniciantes ou de conversação. A escola fica no Centro de São Paulo. As inscrições estão abertas.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – O Centro da Língua Árabe abriu inscrições para dois cursos intensivos de árabe nas férias de julho, em São Paulo, para iniciantes e iniciados na língua. O curso para iniciantes é para alunos que nunca estudaram o idioma e ensina o árabe clássico, incluindo alfabeto, leitura, escrita, conversas básicas e aulas culturais sobre os países árabes. Este programa vai de 1º de julho a 1º de agosto, em duas turmas com aulas de segunda a quinta-feira, das 10 às 12 horas e das 19 às 21 horas.

Para quem já tem uma noção do idioma, o curso de conversação ensina o árabe popular sírio-libanês, com conversas básicas, língua falada, sotaques e expressões, e aulas culturais sobre os países árabes. Também com duas turmas e nos mesmos dias e horários. A carga horária total dos dois cursos é de 40 horas.

O investimento é de R$ 650 à vista. É possível parcelar, com acréscimo. Pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão de débito e crédito. Não há taxa de matrícula e a confirmação do pagamento pode ser feita na primeira aula.

A primeira aula dos dois cursos é gratuita e acontecerá no dia 1º de julho, das 19 às 21 horas, no Instituto Base Gênesis, na Praça da Sé, 28, 1º andar, no Centro de São Paulo. As demais aulas ocorrem na sede do Centro da Língua Árabe, no Viaduto Dona Paulina, 34, cj. 45, também no Centro. Mais informações pelo Facebook, e-mail mohamad.alsaheb@gmail.com ou Whatsapp do professor nativo Mohamad Alsaheb, (11) 9 3009-9689.

Serviço

Curso de Árabe intensivo de férias
De 1º de julho a 1º de agosto
Centro da Língua Árabe
Viaduto Dona Paulina, 34, cj. 45
Centro, São Paulo
Inscrições abertas

Regiane Thahira

Publicações relacionadas