São Paulo – A Biblioteca e Centro de Pesquisa América do Sul Países Árabes (Bibliaspa) promove nos dias 07,08 e 11 de agosto o curso Uma exploração intercultural das letras: caligrafia, tipografia e comunicação visual, com o professor e artista libanês Antoine Abi Aad.
De acordo com informações da instituição, o curso vai tratar do uso das letras na comunicação visual, da relação entre as escritas latinas e não latinas, e da aplicação das letras árabes em diferentes plataformas gráficas, além das características das letras indianas, chinesas e japonesas.
Foram abertas 25 vagas, mas, de acordo com a entidade, todas já foram preenchidas. A programação é voltada para pessoas que trabalham na área de design.
Ainda segundo a Bibliaspa, Abi Aad é professor da Academia Libanesa de Belas Artes (Alba). Ele estudou no Líbano e no Japão e já expôs seus trabalhos em várias partes do mundo.
Mais informações sobre a Bibliaspa
Tel.: (11) 9 9609-3188
E-mail: bibliaspa@gmail.com
Site: http://bibliaspa.org/
Endereço: Rua Baronesa de Itu, 639, Santa Cecília, São Paulo, SP, CEP 01231-001


