Dubai promove festival de compras em dezembro

O 24ª Dubai Shopping Festival terá duração de um mês, a partir de 26 de dezembro, com eventos, promoções e entretenimento.

Da Redação
anba@anba.com.br

São Paulo – A 24ª edição do Dubai Shopping Festival (DSF), festival de compras dos Emirados, vai ocorrer de 26 de dezembro deste ano a 26 de janeiro de 2019, conforme anunciou o site <em>Visit Dubai</em> nesta quinta-feira (04). O objetivo do evento é atrair compradores de todo o mundo e reunir eventos, promoções, oportunidades de negócios, diversão e entretenimento para todas as idades.

De acordo com o comunicado, o DSF pretende construir “experiências memoráveis” em torno dos três pilares do festival: compras, prêmios e entretenimento. A organização é do Dubai Festivals and Retail Establishment (DFRE), uma agência do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio do emirado (Dubai Tourism).

“Enquanto Dubai se prepara para sediar mais uma edição do Dubai Shopping Festival, estamos focados em criar um ambiente vibrante para melhorar ainda mais a percepção do emirado como destino turístico inesquecível com experiências de compras gratificantes”, disse o CEO da DFRE, Ahmed Al Khaja, em nota.

Os shoppings do emirado irão oferecer ofertas e descontos de diversas marcas globais, junto com sorteios e a chance de ganhar grandes prêmios em dinheiro, ouro e até carros de luxo. O festival já é tradicional em Dubai <em>(na foto, edição anterior).</em>

 

Divulgação

Publicações relacionadas